HOME | THE GIRL | LINKS | CONTACT | MY FLICKR | SHOP

Posted on June 25th, 2010 @ 13:24

Olá, mundo!

Olá, mundo!

Sejam bem vindos ao meu PodeBlog!


Quem sou eu: Uma garota serelepe que adora jogar The Sims! Fui passando por todas as fases do jogo, desde The Sims 1, e agora estou aqui amando o The Sims 3! Infelizmente nao sei mexer com objetos em 3d, por isso nao consigo criar nada para o jogo, mas terei muito prazer de mostrar minhas casas aqui.

Quem é Camille? Camille é a sim que eu uso diariamente no meu jogo. Atraves dela exprimirei as minhas descobertas e dicas pelo jogo. Entao fique a vontade para espiar a vida dela hihi.

O que faço: Bom, eu crio casas e estou começando a descobrir o mundo dos padroes e texturas atraves da Ferramenta de Padroes que a EA lançou, pois é super facil de utilisar!

Meu estilo: Eu sei! Todo mundo prefere casas modernas. Bom… eu nao sou tao chegada assim. Prefiro casas menores, mas que sejam bem aconchegantes! Prefiro usar os estilos cottage, shabby chic e as vezes provence.

Comentarios? Ah eu adoro! Por favor, se gostarem das minhas criaçoes deixem uma palavrinha. Elogios sao tao gostosos, quem nao gosta de receber? Agora se voce quer fazer alguma critica, fique a vontade também, pois aceito todo tipo de critica, uma vez que seja construtiva.

PS: Observem que o Podesim tem uma equipe que se esforça diariamente para trazer sempre novidades de downloads para seu jogo. Caso voce também queira contribuir com suas criaçoes ou montar um podeblog para voce entre em contato com a gente!

Visite o podesim! http://www.podesim.com

1 Comment

  1. Posted on April 7th, 2014 @ 02:27 | Silvia Scavone said:

    Olá Camille,
    Fiquei contente quando entrei em seu site e li em "português Br" :)
    Admirei a delicadeza da construção de suas páginas, com certeza quem entra aqui consegue perceber a grande sensibilidade que você tem.

    Eu me encantava quando minha filha e minha neta quando entravam no The Sims 3 para jogar. Um dia resolvi jogar, e me encantei com a possibilidade de construir casas e mobilia-las. Hoje virou meu lazer, um hobby de uma vovó que não gosta de fazer tricô :)
    Assim como você, adoro o rústico e o antigo, curto a época renascentista e vitoriana e os estilos shabby chic e cottage.
    Gostaria de criar objetos para o TS3 ou fazer conversões, mas não acho tutoriais em português :) Gostaria também, de ver você postar novas CCs, com certeza muitos outros gostariam também.
    Felicidades e tudo de bom para você!!
    Silvia Scavone

Leave a comment

Welcome

Hello there Simmer!

Welcome to my Sims 3 blog. Here you'll find a little bit of everything. Objects, houses, patterns, sims! I also love to share what I created with the game I hope you'll have fun! And thank you for visiting!

Xoxo, Camille

Last Entries

Meta

Flickr Moments

dévoilé
someone needs a shower again
Isabel
back
Pomar
Miam Pancakes

Categories

Follow Me

Please Visite my Sponsors

hl

Sweet Tooth Studio

st

Colorful Designs

cd

Recent Comments